Curta nossa Página no Facebook!

Circuito Inca

Status: Disponível
Data de saída: 04/04/2020
Data de retorno: 20/04/2020
 
OPERADORA: ALVAN TURISMO

CIRCUITO INCA

ARGENTINA, CHILE, BOLIVIA e PERU

 

 

1º DIA – 04/04/20 (Sábado)– SANTA MARIA / SALTA AR (1.836 km):

16h- Embarque com destino a Salta. Pernoite em trânsito.

2º DIA – 05/04/20 (Domingo) – SÃO BORJA / PAMPA DEL INFIERNO / GUEMES / SALTA:

Pela manhã deslocamento pelas cidades de Pampa del Infierno e Guemes. Chegada em Salta. A tarde visita a cidade com guia local e Museu de Arquivologia de Alta Montanha (entrada opcional). Hospedagem.

3º DIA – 06/04/20 (Segunda) – SALTA / PURMAMARCA / SUSQUES / CALAMA (699 km):

05h despertar, após o café da manhã (leve), desocuparemos o hotel e sairemos em direção ao Atacama, passando por Purmamarca (2324 msnm), onde faremos parada para conhecer o famoso Cerro de los Siete Colores, subida da Cordilheira de los Andes através de la Cuesta del Lipan (4600 msnm), parada para conhecer a fascinante Grandes Salinas com seu espelho de sal de 212 km² (3450 msnm). Parada estratégica na localidade de Susques e seguir até a fronteira Argentina/Chile onde realizaremos os tramites de saída da Argentina (Paso Internacional de Jama 4200 msnm). Após os tramites aduaneiros a paisagem do deserto desponta, e o imponente vulcão Licancabur (5450 m) nos acompanhará até chegar na cidade de San Pedro de Atacama (2450 msnm). Seguimos viagem até Calama e hospedagem.

4º DIA – 07/04/20 (Terça) – CALAMA / ARICA (697 km):

7h - Desocupação do hotel e saída para Arica com parada para almoço (não incluído). Chegada na cidade Porto de Arica no fim do dia diretamente ao hotel e hospedagem.

5º DIA – 08/04/20 (Quarta) – ARICA / CHUNGARA / LA PAZ (489 km):

Após o café da manhã no hotel, saída para o mirante de Putre (3500 msnm), tramites aduaneiros no Paso de Chungara (4680 msnm). Durante o percurso teremos uma espetacular vista do vulcão Parinacota (6348 msnm), chegada em Tambo Quemado para realizar tramites de entrada na Bolívia. Após os tramites aduaneiros viagem prossegue em direção a La Paz. Chegada em La Paz (centro da cidade 3650 msnm) a noite e hospedagem.

6º DIA – 09/04/20 (Quinta) – LA PAZ:

Após o café da manhã no hotel, passeio pela cidade de La Paz (Palácio do Governo, Congresso, Catedral, Igreja de São Francisco, Valle de La Luna (sem ingresso), Mirante, entre outros). Tempo livre para compras. Noite livre, sugerimos um jantar-show típico boliviano em alguma peña – penha = restaurante típico.

7º DIA – 10/04/20 (Sexta) – LA PAZ / TIWANAKU / PUNO (264 km):

Após o café da manhã, saída para o antigo complexo arquitetônico de Tiwanaku, para realizar visita ao templo (opcional), tempo livre para almoço (opcional) no local. Após seguiremos até a fronteira Bolívia/Peru na localidade de Desaguadero para realizar os tramites aduaneiros e seguir margeando o Lago Titicaca, chegada em Puno no final da tarde e hospedagem.

8º DIA – 11/04/20 (Sábado) – PUNO / LAGO TITICACA / CUSCO (387 km):

Após o café da manhã, saída do hotel e deslocamento até o porto de Puno para realizar navegação no Lago Navegável mais alto do mundo (3280 msnm) e visita a Ilha Flutuante de Uros. Após o passeio, seguimos ate Cusco (3399 msnm), chegada no começo da noite e hospedagem.

9º DIA – 12/04/20 (Domingo) – CUSCO (387 km):

Café da manhã no hotel e passeio para conhecer a antiga capital do Imperio Inca, a cidade de Cusco e seus arredores: Catedral, o Koricancha o Templo do Sol, Plaza de Armas e complexo de Sacsayhuaman. Na parte da tarde visita ao Mercado e Ruinas de Pisac. Retorno a Cusco e tarde livre para descobrir a cidade, suas feirinhas e assistir o show folclórico no centro de Arte Nativo del Qosco.

10º DIA – 13/04/20 (Segunda) – CUSCO (VALLE SAGRADO) / OLLANTAYTAMBO / AGUAS CALIENTES:

Café da manhã no hotel, saída em direção ao Vale Sagrado dos Incas, no caminho apreciaremos o Rio Urubamba, com o vale de campos cultivados, visitaremos o Awana Kancha (museu vivo da cultura inca), o colorido mercado de Pisac, com tempo livre para observar os nativos e seu estilo de vida, seus artesanatos, realizar compras, continuando até o povoado de Urubamba. Finalmente, visitaremos a parte inferior do complexo arqueológico de Ollantaytambo. Na parte alta, levanta-se um impressionante centro cerimonial do culto da água e uma fortaleza que vigiava o acesso à parte inferior do vale. Atualmente é um interessante povoado de origem incaica com notáveis canais e ruas empedradas do tempo dos Incas. A tarde embarque no trem até Aguas Calientes. Chegada e hospedagem.

11º DIA – 14/04/20 (Terça)  – AGUAS CALIENTES / MACHU PICCHU / CUSCO: Após o café da manhã seguiremos ao terminal de embarque para subir até a cidadela Inca de Machu Picchu. Acompanhado de guia local, faremos o recorrido pelas ruínas. Após a visita guiada, tempo livre para percorrer o lugar por conta própria, relaxar ou meditar. Em horário combinado, descida à cidade de Águas Calientes. À tarde, embarque no trem para retorno a Ollantaytambo. Desembarque e traslado terrestre até Cusco.

12º DIA – 15/04/20 (Quarta) – CUSCO / AREQUIPA (610 km): Após o café da manhã desocupamos os apartamentos e saímos do hotel para início da viagem com destino a Arequipa. Chegada no fim da tarde diretamente ao hotel. Noite livre.

13º DIA – 16/04/20 (Quinta) – AREQUIPA / TACNA / ARICA (423 km): Após o café da manhã desocupamos o hotel e seguimos para city tour panorâmico na cidade de Arequipa. Tempo para compras de lanches. Viagem prossegue pelo Deserto Peruano passando por Moquegua até Tacna (divisa Peru/Chile). Tramites de alfandega e chegada em Arica a noite.

14º DIA – 17/04/20 (Sexta) – ARICA / GEYSERS DEL TATIO / PURMAMARCA : Café da manhã no hotel e desocupação dos apartamentos. Em horário oportuno breve passeio para conhecer a cidade e seus atrativos. Saída a tarde com destino a Jujuy. Pernoite em trânsito no ônibus em deslocamento.

15º DIA – 18/04/20 (Sábado) – GEYSERS del TATIO / PURMAMARCA:

4hrs – encontro em San Pedro de Atacama para visita aos Gêiser Del Tatio. Ao amanhecer teremos a oportunidade de assistir ao espetáculo dos gêiseres em ação, caminhar ao redor do campo geotermal, oportunidade de banho termal para os mais corajosos, nas piscinas naturais com temperatura de 33 graus a 42 graus numa altitude de 4.200 metros retorno a San Pedro e restante da viagem até Purmamarca com tramites aduaneiros no já conhecido Paso de Jama. Chegada no final da tarde e hospedagem.

16º DIA – 19/04/20 (Domingo) – PURMAMARCA / PAMPA DEL INFIERNO / CORRIENTES / SÃO BORJA / CIDADES DE ORIGEM (1911 km):

Café da manhã no hotel e início do retorno ao Brasil. Pernoite em trânsito no ônibus em deslocamento.

17º DIA –20/04/20 (Segunda) – SÃO BORJA / SANTA MARIA:

Desembarque e fim dos serviços.

Valor por pessoa: R$8.990,00

Forma de pagamento: A vista 5% de desconto ou  entrada de 20% e restante em até 10x sem juros.

O valor inclui:

·            Viagem em ônibus Leito cama;

·            13 noites de hospedagem incluindo café da manhã e impostos;

·            Serviço de Bordo com agua mineral, refrigerantes e snacks;

·            City Tour em La Paz;

·            Navegação no Lago Titicaca em Puno;

·            City Tour em Cusco e visita ao Complexo de 4 Ruinas;

·            Visita ao Valle Sagrado dos Incas;

·            Full Day Tour a Machu Picchu;

·            TKT Trem Expedition;

·            City tour em Salta;

·            Passeio em San Pedro de Atacama aos Geysers del Tatio

·            Guia acompanhando desde Santa Maria.

 

Eventur – Viagens e turismo

        Fones: 55 3226-2531  / 55 99971-7268

        E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

       Site: www.eventursm.com.br

 

Informações de Contato

Eventur Viagens e Turismo
Loja 09 – Centro Comercial – Campus da UFSM
(junto ao Posto PETROBRÁS) Santa Maria - RS
  
Fone/Fax: 55 3226-2531
Celular: 55 99971-7268
 
Horário de atendimento:
De segunda a sexta-feira - 08h30min às 18h (sem fechar ao meio dia)
e sábados das 08h30min às 12h

Ministério do Turismo 23006517.10.0001-5